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terça-feira, 15 de novembro de 2016

A comunicação associal de referência



Os media, autodenominados de referência, claudicaram no ‘Brexit’ e afocinharam com os resultados eleitorais nas terras do Tio Sam. Foram os grandes derrotados neste grande circo eleitoral, os media, arma de destruição maciça de ideias que propaguem a justiça e a liberdade.

Abaixo os media ditos de referência. PIM!
 
Abaixo os fazedores de opinião.
PUM!

«Trump já pode ser creditado com um imenso feito: a sua campanha forçou os media corporativos dos EUA a mostrar a sua verdadeira cara – a cara de uma máquina de propaganda má, mentirosa e moralmente corrupta. O povo americano com o seu voto recompensou os seus media com um gigantesco "f*da-se" – um voto de não confiança e rejeição total que demolirá para sempre a credibilidade da máquina de propaganda do Império.» The E Saker
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Os media e os establishments dos partidos políticos já não têm credibilidade junto ao povo americano.
Um feliz resultado permanente desta eleição é o descrédito completo dos media dos EUA. Os media previram uma vitória fácil de Hillary e mesmo o controle do Senado pelo Partido Democrata. Ainda mais importante quanto à perda de influência e credibilidade dos media, apesar dos seus ataques viciosos a Trump durante toda as primárias presidenciais e a campanha presidencial, os media não tiveram impacto fora das costas Nordeste e Oeste, os terrenos base do Um Porcento. O resto do país ignorou os media. Paul Craig Roberts

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